sábado, 15 de dezembro de 2012

Prêmio Amapá em Destaque entra para o calendário oficial de eventos da capital

noite foi memorável. Políticos, artistas, empresários e jornalistas juntos para celebrar a 16ª edição do Prêmio Amapá em Destaque. O local escolhido não poderia ser outro: a Toca Eventos, hoje o mais importante espaço de shows e entretenimento de Macapá.
Em 2012, o Prêmio entrou para o Calendário Oficial de eventos do Município de Macapá, merecendo por isto, apoios como do Sebrae, Governo do Estado e da Toca Eventos.
Alguns resultados não foram surpresa. Pela terceira vez consecutiva, a Inneuro ganhou como melhor Clínica Médica. O médico Alejandro Cadena recebeu o troféu. Clécio Luis, que já recebeu a estatueta em 2009 como Melhor Vereador naquele ano, desta vez recebeu o Troféu como Político do Ano de 2012. Ele foi representado pelo vereador eleito André Lima, do PSOL. A disputa foi acirrada neste quesito. Nas duas primeiras semanas de votação, a liderança era de Roberto Góes. Na terceira semana, foi de Camilo Capiberibe, e na quarta de Clécio, que manteve a vitória.
Cristina Almeida foi eleita a melhor parlamentar de 2012 e Junior Favacho, o melhor deputado estadual. Na Câmara Federal, os premiados foram Bala Rocha e Fátima Pelaes. O Poder Judiciário também foi homenageado e o vencedor deste segmento foi o juiz Luciano Assis.
Outros homenageados foram: Kelly Vasconcelos (Universidade da Criança), secretário Sergio La Rocque, José Ramalho (CEA), Cristiano e Cristiana Miranda (NEI), Wendel e Lucineide Correa (Promed), Moisés Rivaldo (Immes), Aline Gurgel, Michelly Carneiro (Salão MC), Odillon Filho (Calçomar), empresários Luciano Marba e Décio Mello e prefeita Lucimar Lima (Calçoene).
Além dos premiados através da votação popular, o Grupo Conceito indica cinco homenageados todos os anos. Este ano, os indicados foram: Senador José Sarney, Ijoma, Professor Antônio Munhoz, Manga (idealizador da Copa Marcílio Dias) e Antônio Luiz (Cronista Esportivo da Band e Jornal do Dia).

Nenhum comentário: