domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sesi/AP abre 70 vagas gratuitas para a Educação de Jovens e Adultos em Macapá e Santana

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com inscrições abertas para 70 vagas gratuitas do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA).  Embora as aulas iniciem no dia 10 de fevereiro, as inscrições serão realizadas durante todo o mês, das 8h às 11h30 e das 14h às 21h, no Centro de Atividades Homero Charles Platon (Cat/Hcp) e no Centro de Educação Técnica do Senai em Santana.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter a idade mínima de 15 anos completo. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de residência e histórico escolar.

Das vagas, 35 são destinadas ao Ensino Fundamental de 5º a 8º série para unidade de Macapá, e as outras 35 que é para concluir a 3ª e 4ª série estão sendo oferecidas para estudar na Unidade do Sesi em Santana.

A Eja é voltada para jovens e adultos que não puderam concluir seus estudos na idade própria, além disso, ela proporciona ao aluno a oportunidade de elevar sua escolaridade por meio de novos conhecimentos que podem ser utilizados nas diferentes relações cotidianas.

Nenhum comentário: