quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sejuv inicia inscrições para oficina de cinema

A Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv) já abriu as inscrições para a oficina de cinema, que ocorrerá entre os dias 16 e 21 de setembro no Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá (Cepa), e tem como meta inserir no currículo dos jovens aprendizado de audiovisual com o intuito de aproximar a juventude amapaense às técnicas de produção cinematográfica teóricas e práticas, alem de técnicas teatrais.
"Os jovens serão apresentados às técnicas de produções audiovisuas, com isso receberão conhecimento em produção e apresentação de técnicas televisivas", comenta o secretário da Juventude, Alex Nazaré.
Ao todo serão 30 vagas, no horário das 15h às 17h30, com conteúdo programático abordando técnicas de operação de câmera HD, engenharia e assistência de câmera, introdução ao telejornalismo, roteiro para TV e cinema, expressão corporal para atuação no cinema e na TV, montagem de roteiro e gravações com exercício de campo.
"A meta é atender jovens de 15 a 29 anos para que possam adquirir conhecimentos em oficinas de audiovisual, de forma gratuita", informa o coordenador Uiliclelson Luís.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas no Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá, na aula inaugural do dia 16 de setembro, ou pelo telefone 9120-3517.

Petton Laurindo/Sejuv

Nenhum comentário: