quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em Sessão Solene, Corte do TRE-AP concede Medalha de Mérito Eleitoral ao Juiz Luiz Grott





Por: Elton Tavares / Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Em sessão solene realizada nesta quarta-feira, 31, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), condecorou o Juiz Luiz Grott com a Medalha do Mérito Eleitoral. A medida é um reconhecimento da Corte pelos relevantes serviços do magistrado prestados à Justiça Eleitoral no Estado, sobretudo na da 4ª Zona Eleitoral, localizada no município de Oiapoque, onde ele atuou por 18 anos.

Na ocasião, foi exibido um vídeo com fotos da carreira do homenageado. Ao agraciar o juiz Luiz Grott, o presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, elogiou os valorosos feitos do magistrado e ressaltou que a homenagem é mais que justa.

Por sua vez, Luiz Grott agradeceu a honraria que recebeu da Corte do TRE-AP. O Juiz afirmou que sua trajetória foi de muito trabalho e aprendizado. Ele ressaltou que neste período, conduziu oito eleições gerais e cinco pleitos municipais em Oiapoque, sempre com uma conduta exemplar.

O magistrado finalizou seu discurso agradecendo o apoio de servidores do TRE-AP, colaboradores da 4ª Zona Eleitoral e sua família, pelo apoio recebido ao longo dos anos.

Luiz Grott 

Luiz Grott  é natural de Curitiba (PR) e ingressou no Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio de Concurso Público, para o cargo de juiz substituto, em 1993. Também foi assessor da presidência do TJAP no mesmo ano.

Antes de assumir a 4ª Zona, em 1994, o magistrado teve passagens como titular da 5ª Zona Eleitoral, no município do Mazagão e da 3ª Zona Eleitoral, da cidade de Calçoene.

A Medalha do Mérito Eleitoral

A Medalha do Mérito Eleitoral é honorífica. Uma Comenda oferecida pelo TRE-AP como reconhecimento por relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral amapaense.


Nenhum comentário: