quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ueap realiza processo seletivo para contratação de técnicos

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) está com edital aberto para o preenchimento de nove vagas em caráter temporário de técnicos que atuarão em setores diversos da instituição. A inscrição é gratuita e exclusivamente por meio de processo eletrônico no site www.ueap.edu.br, até o dia 9 de agosto.
Há vagas para graduados em engenharia civil, psicologia, assistência social, biblioteconomia, comunicação e apoio pedagógico com especialidade em linguagem Braille, todos com faixa salarial de R$ 2.880,00, e regime de trabalho de 40 horas.
A seleção será por meio de prova de títulos, em que será avaliada a formação acadêmica/titulação e experiência profissional. Somente para o cargo de apoio pedagógico a seleção também incluirá a realização de prova prática, quando serão avaliados os conhecimentos de leitura e escrita no sistema Braille.
O resultado do processo seletivo para contratação dos técnicos está previsto para o dia 23 de agosto. Os aprovados serão convocados por meio de publicação no site da Universidade do Estado do Amapá para a apresentação documental de acordo com as normas do edital 028/2013.

Keila Gibson/Ueap

Nenhum comentário: