quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Igreja Reviver Aliança traz a Macapá o cantor de Curitiba, Danni Distler

Por: Fernanda Picanço

Com o objetivo de capacitar pessoas que atuam ou gostariam de atuar na área do louvor e adoração, despertando para o evangelismo urbano, por meio, de estratégias práticas de músicas, a Igreja Reviver Aliança, realiza no dias 26 e 27 de outubro, a partir das 19h, o seminário Adoradores em Ação.
O seminário tem investimento de R$ 5 reais para os dois dias, e será ministrado pelo cantor Danni Distler, que também é compositor, produtor e instrumentista.
Segundo o coordenador do seminário, Fábio Rabelo, “durante o evento o cantor Danni Distler, apresenta e aplica técnicas de composição de músicas, palestras sobre louvor, técnicas vocal, entre outras, para isso, o seminário tem um preço acessível, para que todos possam participar”, disse o Fábio Rabelo.

Inscrições

Para se inscrever no seminário, os interessados, devem fazer a inscrição na Igreja Reviver Aliança, localizada na Avenida Pedro Américo 972, Bairro Perpétuo Socorro, ou ligar para (96) 8114-4598 ou 9169-0509.

Danni Distler

É cantor, compositor, produtor e instrumentista, tem oito CDs lançados, mostrando todo o seu talento transitando entre rock, pop, fank, e MPB, influências que permeiam toda a sua obra.
Danni Distler viaja pelo Brasil, fazendo apresentação e ministrando workshop de música. Como artista tem quebrado paradigmas “gospel e secular” atingindo público de ambas as esferas, fazendo parte de um novo mercado de música. Com essas características, Danni Distler tem ganhado respeito do público e da mídia.

Nenhum comentário: