segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Prefeitura de Macapá abre inscrições para novas turmas do curso de Informática Básica

A Prefeitura de Macapá, através da Escola Municipal de Informática Prof. Joel Ramos dos Reis, informa que as matrículas para novas turmas estarão abertas nos dias 02, 03, 04, 05, 10 e 12 de outubro. O Curso de Informática Básica é divido em seis módulos: Windows 7, Noções de Digitação, Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010 e Internet.
Serão disponibilizadas 54 vagas para as turmas da manhã, 40 para as da tarde e 60 para as turmas da noite. Esta é uma ótima oportunidade para jovens e adultos que queiram se qualificar para enfrentar o mercado de trabalho.
A Escola Municipal de Informática Joel Ramos oferece cursos de qualificação profissional na área de Informática para alunos, professores do Ensino Fundamental e a comunidade em geral.
A instituição, que funciona nos três turnos, dispõe de três laboratórios climatizados, com 10 computadores em cada sala, um para cada aluno e internet 24 horas. Todos os professores são da Rede Municipal de Ensino habilitados na área de Informática. A instituição está localizada na Av. Antônia Picanço da Silva, 1970, bairro Novo Horizonte.

Nenhum comentário: