sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Amapá terá mega-shopping

O Amapá Garden Shopping terá aproximadamente 54.000m² de área construída, em um terreno de mais de 70.000 m². Em sua primeira fase o espaço locável será de 157 lojas, sendo 4 âncoras (grandes lojas), 1 supermercado, 5 salas de cinema multiplex, 5 megalojas, 133 lojas-satélite e 14 lojas de alimentação sendo 02 restaurantes.
A rodovia Juscelino Kubitscheck, principal via de acesso entre Macapá/Santana, foi o local escolhido para a construção do espaço. "A localização é estratégica, a região oferece um excelente tráfego e tem um crescimento habitacional de aproximadamente 4,54% ao ano. Além disso, o Shopping estará bem localizado, próximo a Universidade Federal do Amapá e ao Hospital Sarah Kubitscheck", ressalta a empresária do Grupo Seama, Danieli Amanajás Scapin.
A geração de empregos terá um capítulo à parte nessa história. "Através do Amapá Garden serão gerados 1.900 empregos diretos durante a obra. Com a inauguração, vamos gerar em torno de 1.360 empregos diretos e 3.100 indiretos. Essa é a nossa forma de colaborar com o desenvolvimento da população amapaense", explicou Otaciano Pereira do Grupo Bento Pereira.
O empreendimento comercial Amapá Garden tem como uma de suas missões manter o equilíbrio ambiental e fomentar atitudes ecologicamente corretas, ressalta a diretora administrativa da TencoCBL, Adriana Camargos Gribel. "A TencoCBL possui um forte posicionamento sobre os empreendimentos desenvolvidos: o Garden. Através dele mantemos um posicionamento e uma atitude ecologicamente correta, derrubando a barreira que há entre consumo e sustentabilidade, baseada no avanço da consciência cidadã de consumidores, fabricantes e lojistas", finaliza Adriana.
Lançamento
O lançamento do empreendimento Amapá Garden Shopping será no dia 12 de novembro em grande evento na Choperia da Lagoa. O objetivo do lançamento é apresentar e detalhar o empreendimento para empresários interessados em alugar espaços no shopping.

SERVIÇO:
Assessoria de Imprensa Amapá Garden Shopping
E-mail: assessoriagarden@gmail.com
Fones: (96) 8114 5698 / 9908 8573/ 8129 1345

Nenhum comentário: