quinta-feira, 28 de julho de 2011

Macapá Verão encerra com shows musicais, escolha do Musa Verão e Beer Station

O último final de semana de atrações do Macapá Verão será bastante movimentado e começa nesta sexta-feira, 29, com o Beer Station Kaiser– um caminhão VW Titan Tractor 18.310 transformado em micro-cervejaria. O veículo ficará durante três dias na capital, levando shows musicais a Praça do Côco, Avenida FAB e Balneário do Araxá.
Na micro-cervejaria do Titan Tractor, o visitante da Macapá Verão poderá experimentar diversas marcas de chopes da cervejaria. O Macapá Verão Beer Station tem capacidade para 10 mil litros de chope e tem percorrido todo o País com paradas nos principais eventos promovidos ou patrocinados pela Kaiser, como é o caso do Macapá Verão.
Nesta sexta-feira, 29, o Beer Station “aporta” na Avenida GAB, entre Tiradentes e General Rondon, em frente a Vice-Prefeitura, a partir das 18h. No sábado, é a vez da Praça do Côco e no domingo, do Balneário do Araxá, também a partir das 18h.
No sábado, 30, a programação do Macapá Verão também acontece na Praça Floriano Peixoto, com shows regionais, a partir das 19h. No domingo, 31, a programação da Fazendinha começa ao meio-dia, com as bandas Mix e Swing, seguindo dos concursos de MC happer e hip hop. Em seguida, acontece o concurso das equipes de aparelhagens e a escolha da Musa Verão 2011. A festa encerra as 17h, com show de Ramon Frazelly. Às 18h, a festa prossegue no complexo do Araxá com o Beer Station. Serão DJs, bandas locais e aeróbica na praia, tudo para fechar em grande estilo a maior festa de verão do ano.

Nenhum comentário: