sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Uma nova opção de lazer para Macapá

Cerca de 344.153 mil habitantes residem em Macapá, muitos deles se queixam das poucas opções em lazer. A capital do meio do mundo dispõe apenas de algumas boates, dois cinemas, praças e bares, que nem sempre atendem a população local. Já nos centros urbanos, é possível encontrar outras possibilidades de lazer, como parque de diversões, praças de alimentação, casas de jogos, cinemas, entre outros.
Em 2010, Macapá ganhará uma nova opção de lazer, o Amapá Garden Shopping, com 23.900 m2 de ABL (área bruta locável). O espaço terá cinco salas de cinema multiplex e uma praça de alimentação com capacidade para 800 pessoas. Além disso, o novo empreendimento terá espaço para um hipermercado, cinco mega stores (grandes lojas), 133 lojas-satélites e quatro âncoras, entre elas Riachuelo, Marisa e Renner.
A estudante de psicologia Naiana Katilce, de 20 anos, está entusiasmada com a construção do shopping. "Com a construção do shopping teremos mais uma opção de lazer em Macapá, seja para as crianças, adolescentes e adultos, nossas opções vão se ampliar e a diversão também", entusiasma-se.
O novo shopping ficará localizado na Rodovia Juscelino Kubitscheck, próximo a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e ao Hospital Sarah Kubitscheck. Esta localização é estratégica, tudo para atender, tanto os moradores de Macapá como os do Município de Santana.
Vanessa do Nascimento mora em Santana e segundo ela, os moradores do município têm dificuldade para encontrar lazer. "Em Santana não temos muitas opção de lazer, quando queremos momentos de lazer somos obrigados a nos deslocar a Macapá para fazermos compras ou mesmo nos divertir. Com a construção do novo shopping, com certeza, teremos onde levar nossos amigos e familiares", planeja Vanessa.
SERVIÇO:
Assessoria de Imprensa Amapá Garden Shopping
E-mail: assessoriagarden@gmail.com
Fones: (96) 8114 5698 / 9908 8573/ 8129 1345

Nenhum comentário: