quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jornada Cultural acontece nos bairros do Trem e Santa Inês

Nos dias 9 e 10 deste mês, acontece mais uma edição do projeto Jornada Cultural, que é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com órgãos e entidades locais. Dessa vez, os bairros Trem e Santa Inês serão o palco para as apresentações artísticas e culturais realizadas pelo projeto.
Nesta sexta-feira, 8, a programação inicia às 15h, e acontecerá na Escola Alexandre Vaz Tavares. O público alvo desse dia serão os alunos da escola. Mas o coordenador do Núcleo de Desenvolvimento Cultural da Secult, Piska Martins, ressalta que o evento também é aberto à comunidade.
“Apesar dela acontecer nas instalações da Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares, as atividades são abertas a todos os moradores e demais interessados em prestigiar os artistas locais”, ressaltou Piska.
A programação contará com a apresentação dos grupos Canga Pé, Os Piratas, e grupo de dança Princesa Isabel. Além deles, Ana Martel, Patrícia Bastos e Grupo Atitude farão parte do evento.
No sábado, 9, as atividades do projeto Jornada Cultural acontecem na praça do bairro Santa Inês. A programação, que inicia às 20h, terá a participação da Banda Marfim, Jorginho do Cavaco e Rogério e Cia.

Nenhum comentário: