sábado, 2 de abril de 2011

CMM promove audiência pública para discutir sobre esporte

A Câmara de Vereadores do Município de Macapá (CMM) Através do Vereador Anab Monteiro (PSC) realizou uma audiência pública com objetivo discutir a questão do Esporte na Capital.
Proposta:
Partiu de uma reunião realizada no mês de fevereiro em que o Vereador Anab Monteiro, em conjunto com o Conselho das Federações de Esportes Amadores do Amapá (CONFEAP), através do seu presidente Sr. Antônio Carlos e de representantes das Federações presentes, procederam a elaboração final do Projeto de Lei nº 063/10-CMM, que criou o programa Bolsa Atleta Tucuju, tendo sido aprovado na sessão do dia 28 de fevereiro de 2011, partindo para a sanção do Prefeito de Macapá. Os dirigentes desportivos manifestaram o desejo de discutir os rumos do Esporte em Macapá na atual conjuntura nacional, visto que o Brasil sediará a próxima Copa do Mundo e as Olimpíadas Mundiais.
Justificativa:
O Estado do Amapá tem sido local de grandes revelações para o Esporte Brasileiro, cabendo ao poder público e privado o incentivo para o desenvolvimento de talentos que têm engrandecido e, ainda poderão engrandecer nosso Município e nosso Estado, com a conquista de títulos nas diversas modalidades.
O Vereador Anab Monteiro, afirma que o convite é extensivo a todas as federações desportivas e entidades afins, como também às organizações que manifestem interesse pelo tema e ao empresariado da Capital. Os dirigentes terão acesso à tribuna a fim de exporem seus anseios e propostas de ações conjuntas para o desenvolvimento do esporte local.

Nenhum comentário: