quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CMM homenageia escrivães, oficiais e agentes da Policia Civil

A Câmara Mráunicipal de Macapá, através da solicitação do Vereador Anab Monteiro(PSC), realiza na sexta-feira, 04, às 9 horas, no Plenário da Casa, Sessão Solene em Homenagem aos Escrivães, Oficiais e Agentes da Polícia Civil, por ocasião do seu dia, 05 de novembro, que é comemorada em nível estadual o Dia do Escrivão e Oficial da Policia Civil.
A homenagem é pelo reconhecimento da sociedade amapaense pela relevante contribuição social que estes profissionais da segurança pública exercem em prol dos cidadãos.
Participarão do evento: Vereadores da Capital; Elias Ferreira Rodrigues, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Amapá (SINPOL); Diçma Lúcia, da Associação dos Escrivães e Oficiais de Policia do Estado do Amapá (AESP) e Tito Guimarães Neto, Delegado Geral da Polícia Civil.
“Neste dia queremos homenagear os profissionais da área da segurança pública por exercer um excelente trabalho há 20 anos no Estado, respeitando os direitos humanos dos munícipes da Capital na atuação como polícia judiciária, mediando conflitos e elucidando crimes para promoção da paz e justiça social. Assim, reafirmaremos o nosso respeito como representante do povo aos valorosos cumpridores e salvaguarda da segurança pública”, afirmou Anab Monteiro.

Nenhum comentário: