No próximo sábado, 21 de abril, a partir das 8h, estudantes, artistas e líderes comunitários irão às ruas manifestar a sua indignação contra a corrupção em um ato público organizado pela sociedade civil. A caminhada contra a corrupção irá da Praça da Barão até a Praça da Bandeira, encerrando com shows artísticos.
A mobilização está marcada para as 8h na Praça do Barão. O movimento já ganhou a adesão do Grande Oriente do Brasil no Amapá (GOB/AP), Grande Loja Maçônica do Amapá, União dos Negros do Amapá (Uma), Conac, Capta, Feuni, Uecsa, Umes, Federações de Teatro, Dança e Hip Hop, Associação do Amapá Jovem, Conselho de Associações de Moradores (Coam), juventude partidárias, grêmios estudantis e Amaplast.
São aguardadas mais de 10 mil pessoas. Nacionalmente, movimentos semelhantes estão sendo organizados pelo Brasil afora, motivados pelo escândalo envolvendo políticos e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Da Praça do Barão, os manifestantes seguirão pela Cândido Mendes até a Avenida Padre Júlio, retornando pela São José até a Praça da Bandeira, onde acontecerão shows .
Nenhum comentário:
Postar um comentário