sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Prova do Concurso do Instituto Penitenciário tem nova data

A Fundação Marco Zero informa que as provas para o concurso público do Instituto Administrativo Penitenciário (IAPEN) foram transferidas do dia 24 de outubro para o dia 28 de novembro. A mudança atende a uma recomendação feita pelo Ministério Público Estadual. Aproximadamente 20 mil candidatos concorrem as 320 vagas ofertadas.
Segundo a diretora da Fundação Marco Zero, Eliane Superti, a alteração na data da realização do concurso não está relacionada a qualquer tipo de fraude ou irregularidade. Por conta disso, com aval do próprio Ministério Público, as provas, que já estão prontas, serão mantidas.
“Essa constatação desmente qualquer boato que a prova teria vazado durante o concurso da Sims, no último domingo. Isso mostra a transparência e a idoneidade da nossa Instituição”, afirmou Eliane.
Quanto à aplicação das provas para a Secretaria da Inclusão e Mobilização Social, Oficial da Polícia Militar, Oficial do Corpo de Bombeiros e Oficial Capelão, realizadas no último domingo, 17, será mantido o resultado.
Dos quatro concursos realizados no domingo passado, apenas para o cargo de Agente Administrativo foi remarcado. A própria Instituição achou por bem remarcar, para dar direito igual a todos os candidatos, já que houve um atraso na realização das provas.
A prova será realizada no dia 05 de dezembro e as informações sobre o local, cartões de inscrição e outras informações poderão ser esclarecidas através do site: www.fmz.org.br.

Lilian Guimarães
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: