Por: Fernanda Picanço / SEBRAE-AP
O Sebrae Amapa, por meio da Unidade de Politicas Pública realiza nesta segunda-feira (29), às 8h30, no auditório de treinamento da instituição, o lançamento do Fomenta Amapá 2013.
O objetivo do evento é reunir instituições governamentais e empresas âncoras para apresentar a estratégia Fomenta, bem como apresentação da proposta da edição 2013.
Segundo a gestora do Fomenta Amapá, Francinne Murielle, “durante o evento queremos estimular o crescimento dos negócios de forma sustentável junto aos compradores do Estado do Amapá, para que participem das compras públicas” afirma.
Segundo o diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, para os empresários, será uma oportunidade de obter conhecimento de como vender para o governo, participar de licitações e conquistar novos espaços no mercado por meio das compras governamentais. “O Fomenta representa uma oportunidade única de desenvolvimento para o Amapá, aproximando compradores dos pequenos negócios”, disse o superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.
Programação do evento:
8h30: Café da manhã
8h50: Credenciamento
9h: Abertura com a Diretoria Executiva do Sebrae Amapá
9h15: Apresentação da estratégia Fomenta
Maria Aparecida Bogado - Consultora do Sebrae Nacional
9h50: Apresentação do Fomenta Amapá
João Carlos Alvarenga – Diretor Superintendente do Sebrae Amapá
10h15: Distribuição e Preenchimento de fichas de inscrição aos interessados em participar do evento.
10h30: Encerramento.
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