terça-feira, 9 de abril de 2013

Seed divulga resultado do Processo Seletivo do Pronatec no dia 15 de abril

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) confirmou para a próxima segunda-feira, 15, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Técnicos e Docentes que irão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Foram ofertadas 1.299 vagas para docentes e 138 para não docentes nos diferentes eixos tecnológicos para cursos de formação inicial e continuada, e cursos técnicos nas seguintes escolas e centros que possuem o ensino médio integrado:

Escola Estadual José Barroso Tostes (Santana); Escola Estadual Mineko Hayashida (Laranjal do Jari); Escola Estadual Joaquim Nabuco (Oiapoque); Escola Estadual Esther Virgolino (Macapá); Centro Educação Profissional Graziela Reis de Souza, Centro de Educação Profissional de Santana Maria Salomé Gomes Sares; Centro de Educação do Amapá Josinete Oliveira Barroso; Centro Integrado de Formação Profissional em Pesca e Aquicultura do Amapá.

De acordo com a coordenadora de Educação Básica e Profissional, Rosinete Rodrigues, o resultado será divulgado no site da Secretaria de Educação. "Nós procuramos realizar um Processo Seletivo mais transparente possível. Quem acessar ao resultado poderá ver a pontuação, classificação e principalmente o porquê de ser classificado ou não", explica.

Adryany Magalhães/Seed

Nenhum comentário: