quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sistema FIEAP e Rede Globo convidam empresas para serem parceiras da XX Ação Global 2013.

No dia 18 de maio acontecerá a XX Ação Global, um mutirão de serviços integrados que tem como foco a promoção e o fortalecimento da cidadania.
Durante um dia inteiro, o Sistema FIEAP, através do SESI, a Rede Globo e centenas de parceiros somarão esforços para oferecer à população serviços nas áreas de educação, saúde, lazer, responsabilidade social e cidadania.
A Ação Global, que este ano terá como tema a “Mulher” pretende beneficiar 30 mil pessoas e realizar 60 mil atendimentos no bairro Marabaixo III.
A Ação é coordenada pela área de Responsabilidade Social e Empresarial do SESI, que está buscando parceiros para fazer parte deste dia de solidariedade.
Empresas interessadas em serem parceiras deste evento podem entrar em contato, através dos números: 3084-8815/ 9101-5567 / 9151-7304 ou dirigir - se ao SESI, no endereço: Rua Leopoldo Machado, nº 2749 – Trem.
Parceiros já confirmados.
Cartório Juca; Rotary Clube; Lacen; Uniodonto; BNB - Coca-cola; SENAC, Superfacil; Zamapá; MP Comunitário; Tribunal de Justiça; Diário do Amapá; Sindrap; Hemoap; Superintendência Administrativa do Ministério da Fazenda; Rádio Difusora de Macapá.

Nenhum comentário: