terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

VAGAS DE ESTÁGIO E JOVEM APRENDIZ

POR: joicilene Santos - DACULDADE SEAMA

VAGAS PARA “JOVEM APRENDIZ”

N° DE VAGAS: 03

CURSOS:

·Serviços Administrativos (turma manhã), idade entre 14 e 17 anos

·Serviços Administrativos (turma tarde), idade entre 14 e 17 anos

·Aprendizagem em Informática (turma tarde), idade entre 18 e 23 anos

SALÁRIO: R$232,50 + Vale-transporte
REQUISITOS:
·Os candidatos devem ter a idade definida acima
·Estar estudando (ou já ter concluído o ensino médio)
Obs: Interessados devem deixar currículo na recepção ou, se filhos de funcionários, avisar o RH que estaremos agendando uma seleção
VAGAS DE ESTÁGIO

Setor: Coordenação de Cursos

·Horário: 16 às 22hs

·Bolsa: R$300,00

·Atividade: Atendimento professores e alunos e rotinas administrativas

Setor: NEP (Núcleo de Extensão e Pesquisa)

·Horário: 08 às 14hs

·Bolsa: R$300,00

·Atividade: Acompanhamento de projetos de pesquisa e extensão e demais rotinas administrativas

Interessados devem deixar currículo na recepção da Faculdade

6 comentários:

Mu game disse...

pow eu estou enteressado
mais so quero saber onde que é
msn: sid.bolado@hotmail.com
se vc tiver interessado em
me chamar tah ai meu msn

Unknown disse...

Olá meu nome é Natacha Gomes tenho 16 anos , e estou muito interessada em trabalhar e ter o meu primeiro emprego como Jovem aprendiz , quero ganhar essa experiência pois estarei apta a aprender cada vez mais. Meu email é esse natacha_love08@hotmail.com , caso esteje interessado em fazer uma entrevista comigo para conhecer meu potencial estarei a disposição , ou se por acaso não, poderia deixar o endereço do local onde posso deixar meu currículo . Obrigada.

Unknown disse...

Sou Nayara dos S.W.Haagen. 16 anos.
Cursando o 2ano do ensino médio.
Sou de Santos-sp e gostaria de uma oportunidade para primeiro emprego.Tenho facilidade de apredizagem,sou muito esforçada e dedicada.

Telefone:3258-6020.
e-mail:nayara100gata@hotmail.com

Adoraria uma oportunidade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu estou enteressada meu nome é iasmim do santos silva quero muito ganhar essa experiência pois estarei apta a aprender com você meu msn é iasmin_2007@hotmail.com email é iasmin_pekena15@hotmail.com

Unknown disse...

Em busca de uma oportunidade eu fiquei muito interessada gostaria de me canditar a vaga. Sei que tenho capacidade e força de vontade, se quizerem me chamar msn:becasupercat@hotmail.com . Sei que não irei decpciona-los.