sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

AMPEC lança o bloco Unidos na Construção

POR: CLAUDIONOR SANTOS

Com objetivo de interagir e ter o entretenimento a Associação das Médias, Micro e Pequenas Empresas na Construção Civil no Estado do Amapá lançam o bloco “Unidos na Construção”. O bloco vai percorre as ruas e avenidas e desfilara no sambódromo no dia 23 segunda-feira.
“Nossa idéia é de fazer a união dos funcionários, sócios e os filhos dos associados para dentro da empresa e interagir com a comunidade amapaense neste carnaval. Este ano iremos fazer somente uma apresentação mais no próximo ano o bloco vai desfila como titula animando a passarela do samba. Iremos trazer este primeiro ano o nosso tema de empolgação, um trio elétrico e ainda iremos distribuir água mineral para todos os brincantes, isso tudo para agradar quem for pular e animar o nosso bloco” disse Cláudio Sanches, coordenador do bloco e Diretor da Classificação Profissional da Ampec.
O bloco pretende levar para desfilar na segunda-feira seca de 500 brincantes, aonde o mesmo vai abrir o desfile da Liba e fazer um arrastão pelas ruas e avenidas do bairro Central e do Trem.
“A coordenação do bloco já contratou segurança para dar mais credibilidade aos brincantes que forem participar no sambódromo e no arrastão. O circuito alternativo vai sair da frente da sede da Ampec situado na avenida Herinque Galucio, Hamilton Silva, avenida Fab, Tiradentes, Feliciano Coelho, voltando pela Hamilton Silva e chegando na sede” explicou Tiago Rodrigues, coordenador e Diretor de Comunicação e Marketing.
Os valores dos abadás já estão a venda no valor de R$ 20.00 na banca do Ceara, Casa do Pão e loja nos altos no Shopping Macapá e na sede da Ampec situado avenida Herinque Galucio, 1756, entre as ruas Manoel Eudoxil Pereira e Hamilton Silva, no bairro do Trem.

Nenhum comentário: