sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Superfácil Zona Norte pretende ampliar serviços ao cidadão

O Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) Superfácil, unidade Zona Norte, ampliará serviços para melhor comodidade do cidadão. A expedição da Carteira do SUS, para os usuários do Sistema Único de Saúde e a emissão da nota fiscal avulsa serão os dois novos produtos, que serão oferecidos através da parceria com a Prefeitura de Macapá.
De acordo com a diretora Zenaide Dutra, a expedição da carteira do SUS será de responsabilidade da secretaria municipal de Saúde enquanto que a emissão de nota fiscal avulsa, da secretaria municipal de Finanças. “A parceria entre os órgãos é muito importante, pois o nosso objetivo é proporcionar ao cidadão, mais conforto e comodidade na solicitação dos serviços, tornando o atendimento satisfatório e humanizado”, comentou.
Zenaide disse que a demanda de pessoas na busca da expedição da carteira do SUS, é em torno de 250 diariamente, tendo em vista que uma considerável percentagem da população é usuária do SUS.
Atualmente o Super Fácil presta mais de 20 serviços à população, dentre eles: expedição de carteira de identidade, registro de nascimento, segunda via de contas de água e luz e pagamento de taxas oficiais, que estão entre os mais procurados. O sistema de atendimento é o único a emitir a Carteira de Trabalho on-line no Brasil.
O início dos referidos serviços serão divulgados pelo Superfácil ainda neste primeiro semestre.

Rodolfo Santos
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: