sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Secretarias de Estado do Desporto e Lazer e do Turismo estarão envolvidas no evento

O Governo do Amapá, através das secretarias de Desporto e Lazer e de Turismo, está apoiando o Concurso Beleza na Comunidade 2009 na formatação da infraestrutura do evento, que acontece nesta sexta-feira, 13, 8 horas, no Ginásio Avertino Ramos.
Um dos produtores do evento, Arthur Neves, disse que 200 garotas com idade de 14 a 22 anos e altura mínima de 1,65 m estarão disputando as cinco vagas de Macapá, que concorrerão a finalíssima do Concurso Beleza Brasil, que acontecerá em dezembro na capital paulista.
Para a secretária Ana Célia Brazão, o concurso é de grande valia para o Estado, onde a cultura, monumentos históricos, a culinária regional, entre outros atrativos serão divulgados para o Brasil inteiro, através de imagens, por uma conceituada emissora de televisão. “São 26 Estados mais o Distrito Federal concorrendo a esse título e para nós é motivo de muito orgulho estarmos dando suporte para esse evento, que divulga o turismo do nosso Estado”, enfatizou.
O concurso do ano passado teve como vencedora a representante do Amapá, Vanessa Pereira do Espírito Santo, da comunidade do bairro Jardim Felicidade II.

Rodolfo Santos
Núcleo de Jornalismo Institucional
Contatos: (96)3212-1169

Nenhum comentário: