sábado, 26 de março de 2011

CÂMARA EM AÇÃO

Vereador Rilton Amanajás (PSDB)
O Vereador é atualmente Presidente da CMM-AP. É uns dos mais assíduos da câmara e constantemente está realizado projetos em bem da comunidade amapaense. Tem como formação superior em Bacharelado e Licenciado em Geografia pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Pós-Graduação em Educação Ambiental, Gestão Ambiental e Mestrado em Direito Ambiental. Foi professor em diversos cursinhos e escolas chefe e coordenador de vários órgãos públicos.

Vereador Luizinho (PT)
O vereador Luizinho foi autor do projeto de Lei nº 060/2009 que visa regulamenta os espaços públicos para feiras de veículos automotores. O projeto relata a grande incidência de feiras de veículos que ocorrem no centro de Macapá e contribui com o comprometimento do trânsito da capital. Sendo necessária uma regulamentação dos espaços públicos utilizados para o bom funcionamento da cidade.

Vereador Jaime Perez (DEM)
O Vereador já realizou projetos de Lei de nº 042/2010 –CMM- Buscar facilitar obtenção de carteira de motorista por parte de deficientes físicos com veículos adaptados para deficiente nos CFCS. A iniciativa decorre de reivindicações de pessoas com deficientes físicas no sentido de que as chamadas auto-escolas ofereçam veículos de treinamentos de acordo com os regulamentos do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

Vereador Aldrin Nunes (PDT)
O Vereador tem projeto de Lei 090/09 – CMM- Proibi a mudanças de denominação de ruas, avenidas, travessas, praças, becos, pontes e prédios públicos no âmbito do município de Macapá. Projeto de Lei 100/09 –CMM- Dispõe sobre a inclusão da disciplina “Educação para o trânsito” como parte do programa constate no núcleo curricular da rede municipal.

Vereador Clécio Luis (PSOL)
O Vereador Clécio Luís acompanhado do Senador Randolfe Rodrigues, estiveram na recepção ao embaixador da Venezuela Maximiliem Arvelaiz, no sábado (19), no Centro Cultural Recanto do Curiaú. O evento organizado na comunidade quilombola teve como objetivo a promoção de um intercâmbio cultural entre os países. A comunidade negra contribuiu de forma decisiva para a formação cultural, econômica, social e política do Amapá.

Nenhum comentário: