quarta-feira, 30 de março de 2011

Número de inscritos no processo seletivo da Fcria bate recorde

Quase mil pessoas demonstraram interesse em conquistar uma vaga no processo seletivo da Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria), que visa contratar profissionais.
A entidade fechou convênio com a Petrobras para ampliar o quadro funcional e melhorar o atendimento aos jovens que cumprem medidas socioeducativas nos abrigos da cidade.
De acordo com a diretora presidente da Fcria, Dinete Regina Pantoja, houve disponibilidade de 3 vagas para os cargos de monitor palestrante e educador social, respectivamente, 01 para motorista e o mesmo número para coordenador executivo.
Segundo a direção da instituição 991 pessoas apresentaram currículos sendo 98 para concorrer a 01 vaga de motorista, 116 para coordenador palestrante, 749 para educador social e 29 para monitor palestrante.
Este número de inscritos segundo levantamento feito em relação a contratação do ano passado é considerada “recorde”, pois em 2010 apenas 89 pessoas se inscreveram.
Os currículos classificados serão avaliados por uma comissão cujos profissionais começam a trabalhar ainda neste semestre com contratação de 12 meses.

Nenhum comentário: