terça-feira, 4 de outubro de 2011

CÂMARA EM AÇÃO – 05 DE OUTUBRO

Vereador Rilton Amanajás (PSDB)
Indicação nº 236/2011-CMM, solicitando ao Presidente da CAESA, regularização e término da canalização da rede de esgoto do Bairro Buritizal, na Rua Tiago Flexa da Costa. Indicação nº 237/2011-CMM, do Ver. Rilton Amanajás, solicitando ao Presidente da CAESA, regularização da canalização do esgoto da Rua Inspetor Antônio Oliveira, Bairro Zerão. Requerimento nº 859/2011-CMM, do Ver. Rilton Amanajás, solicitando ao Presidente da EMTU, a instalação de um Semáforo na Av. Pedro Lazarino, com a Rua Odilardo Silva, no Bairro Beirol. Requerimento nº 860/2011-CMM, solicitando ao Presidente da EMTU, instalação de um Semáforo na Av. Beira Rio com a Rua São José, no Bairro Santa Inês. Requerimento nº 867/2011-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, recapeamento asfáltica em todo o trecho da Av. Mateus A. Coutinho, entre São José e Cândido Mendes, Bairro do Laguinho. Requerimento nº 868/2011-CMM, solicitando ao Presidente da EMTU, o retorno do ônibus Usina-Muca para a Av. Augusto Façanha, Bairro Novo Horizonte.


Vereador Washington Picanço (PSB)
Requerimento nº 824/11-CMM, solicitando ao Coordenador da
Divisão de Assistência Farmacêutica do Município de Macapá, para que possa materializar o Mapa de Medicamentos encaminhado no dia 30.08.11 à Central de Abastecimento, dispondo sobre a necessidade da Farmácia da Unidade Básica de Saúde Rubin Aronovitch, no Bairro Santa Inês. Requerimento nº 825/11-CMM, solicitando ao Secretário da SEMSA, que providencie investimentos emergenciais para solucionar problemas na Unidade Básica de Saúde Rubin Aronovitch, no Bairro Santa Inês. Requerimento nº 712/11-CMM, solicitando à Secretária da SEMAST, aquisição de veículo - tipo Van; aumento do efetivo de pessoal de apoio e técnico, regularização do aluguel, medidas necessárias para um bom funcionamento da Casa Abrigo Marluza Araújo – CAMA.




Vereador Antônio Grilo (PV)
Requerimento nº 855/2011-CMM, solicitando ao Secretário da SEMUR, serviço de fiscalização preventiva, com relação à drenagem de uma vala negra que se estende sobre asfalto, na Rua General Rondon, confluência com Av. Marcílio Dias, no Bairro do Laguinho. Requerimento nº 863/2011-CMM, do Ver. Antônio Grilo, solicitando ao Presidente da EMTU, sinalização vertical e horizontal na Av. Piauí, entre as Ruas Jovino Dinoá e Guanabara. Indicação nº 227/11-CMM, solicitando ao Secretário da SETRAP, terraplanagem, macro-drenagem e pavimentação asfáltica, nas Ruas e Avenidas dos Bairros Cidade Nova I e II. Requerimento nº 807/11-CMM, solicitando ao Presidente da EMTU, a implantação de uma linha de ônibus à Comunidade de Tibúrcio, até o final da Rua Benjamim Constant, no Bairro Universidade. Requerimento nº 808/11-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, terraplanagem com vistas a criar um cinturão asfáltica no entorno das linhas de acesso ao Bairro Marabaixo III.

Vereador GIAN DO NAE (PMDB)
Projeto de Lei nº 079/2011-CMM, considerando de Utilidade Pública no Município de Macapá, a Associação de Pais e Amigos dos Autistas do Amapá – AMA-AP. Requerimento nº 719/11-CMM, solicitando ao Presidente da EMTU, pintura horizontal e instalação de semáforo de atenção na Rua Mato Grosso, esquina com a Avenida Rio Grande do Norte, Bairro Pacoval. Requerimento nº 720/11-CMM, solicitando ao Presidente da EMTU, pintura horizontal e instalação de semáforo de atenção na Rua Professor Tostes, esquina com Av. Timbiras, Bairro Buritizal.

Vereador Nelson Souza (PCB)
Indicação nº 219/11-CMM, solicitando ao Presidente da CEA, reposição de
luminárias, em toda extensão da Av. Ana Maria Gomes, no Bairro Novo Horizonte. Indicação nº 220/11-CMM, solicitando ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Amapá, serviço de policiamento ostensivo, no Bairro Chefe Clodoaldo. Requerimento nº 732/11-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, recomposição asfáltica na Av. Ana Maria Gomes da Costa, entre as Ruas Guilherme Coelho e Rua Ver.
Pinto Pereira, Bairro Jardim I. Requerimento nº 733/11-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, recomposição asfáltica na Av. Feliciano Coelho, entre as Ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio
Pereira, no Bairro do Trem.

Vereador Marcelo Dias (PMDB)
Requerimento nº 869/2011-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, terraplanagem da Av. Hermes Monteiro da Silva, entre Maria da Silva Xavier e Raimundo Flexa Costa, no Bairro Novo Horizonte. Requerimento nº 870/2011-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, serviço de tapa buracos, em toda extensão da Rua Amadeu Gama, no Bairro Universidade. Indicação nº 224/11-CMM, solicitando ao Presidente da CAESA, que
providencie o conserto de um cano na rede de abastecimento de água na Rua Maurício Trindade, no Bairro Jardim Equatorial. Indicação nº 225/11-CMM, solicitando ao Secretário da SEINF, reforma e ampliação da Praça José Bonifácio, no Bairro Jesus de Nazaré. Requerimento nº 823/11-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, terraplanagem da Rua Maurício Trindade, no Bairro Jardim Equatorial.

Vereador Anab Monteiro (PSC)
Requerimento nº 861/2011-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, recapeamento asfáltico da Av. FAB, entre as Ruas Hildemar Maia e Professor Tostes, no Bairro Santa Rita. Requerimento nº 862/2011-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, conclusão do serviço de drenagem, terraplanagem e asfaltamento, a partir da Av. Marola Gato (4ª Avenida) até a Av. Arthur Roque (19ª Avenida), exceto a Av. Lispector Aymoré (7ª Avenida), a partir da Rua Dr. Alberto Lima em direção a área de ressaca, num total de 15 avenidas, localizadas no Bairro Congós.

Nenhum comentário: