quarta-feira, 16 de abril de 2008

Moradores da Zona Norte no Alvo do Abandono - Em 16-04-2008

Os moradores dos bairros Infraero I e Jardim Felicidade I e II, estão reclamando da falta da limpeza das ruas, asfaltamentos, iluminação. Já foram realizados vários abaixos assinados e até hoje a secretaria de obras da prefeitura e do governo do estado ainda não realizou nenhum manisfesto pelo moradores do local.
"Minha filha já foi assaltada duas vezes em nossa rua, e ainda nem um órgão público teve iniciativa de resolver nossos problemas de iluminação. Em tempo de chuvas vários animais pençonhentos apareçe no local como cobras e ratos são eles que invade nossas casa. Muitas crianças já tiveram dengue, como se tivesse gripe e tosse, tudo isso pela falta da limpeza que não acontece a vários dias. Como podemos vive nesta cituação, compatilhando juntos com a sujeira", desabafou Maria Teixeira, 38 anos, moradora do local.
Não são somente estes bairros que encontran-se em alvo de desprezo e abandono. Estão na mesma situação o bairro Novo Horizonte, Infraero II, Conjunto Açai, Conjunto Sol Nascente. Os problemas são sempre os mesmos, até pareçe que a cidade encontra-se em pleno abandono.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Obras, vai realizar serviços de terraplanagens, asfaltamentos em breves nos bairros, pois já foram assinados convênios com o Governo do Estado, e os serviços só poderam ser cumpridos depois da chegada do verão. A limpeza das ruas serão medidas mais rapidas para deixar as ruas e avenidas sem foco de Dengue.

Nenhum comentário: