sábado, 20 de dezembro de 2008

Embalagens da Orsa recebem Prêmio Qualidade Flexo

A inovação e a qualidade dos produtos criados pelos profissionais da Orsa Celulose, Papel e Embalagens foram reconhecidas por um dos maiores prêmios de flexografia da América Latina.
A embalagem desenvolvida pela empresa para a marca Tryon conquistou o segundo lugar na categoria "Papelão ondulado, reticulado, até 4 cores, impressão direta". Com a terceira posição na categoria "Papelão Ondulado, cromia, acima de 4 cores, impressão direta" ficou a embalagem produzida para a marca Pampers.
Os vencedores da 16ª edição do Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay foram conhecidos na noite da última quinta-feira (11), durante cerimônia de premiação no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.
Disputa acirrada
Neste ano, o Prêmio Qualidade Flexo teve um número recorde de empresas e produtos aptos a concorrer: 641 amostras foram qualificadas, de acordo com a comissão técnica da premiação.
O julgamento contou com 115 avaliadores – profissionais técnicos de empresas associadas à Abflexo, profissionais de entidades do setor, instrutores e alunos da Escola Senai Theobaldo De Nigris e imprensa especializada. Das 641 amostras qualificadas, 303 chegaram à fase final.
Uma das maiores indústrias integradas de papéis para embalagens (kraftliner, white-top, testliner e fluting), chapas e embalagens de papelão ondulado do Brasil, conta com unidades de produção em Paulínia (SP), Suzano (SP), Nova Campina (SP), Franco da Rocha (SP), Manaus (AM) e Rio Verde (GO).

Celulose Online.

Nenhum comentário: