quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O que vem por aí

Segunda-feira, 22/12
Lara volta ao local do seqüestro!
Lara acusa Silverinha de ser cúmplice de Flora e faz ameaças ao mordomo. Silverinha sente-se humilhado durante a discussão e mente quando Flora o pergunta se Lara demonstrou saber de algo sobre ela. Donatela revela a Lara que Zé Bob encontrou o dono da casa em que ela ficou presa durante o seqüestro. Lara se dirige ao cativeiro com Donatela, Cassiano, Halley e Zé Bob e se choca ao confirmar que Flora foi a responsável por seu seqüestro. Lara não consegue controlar sua fúria e revela a Flora que já sabe de toda a verdade.
Leia mais!
Terça-feira, 23/12
Lara dá um tapa em Flora, que vai embora do rancho
Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara insiste para que Flora revele sua verdadeira face, mas a vilã se faz de vítima. Flora conta para Irene sobre sua discussão com Lara e diz que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa. Irene tenta convencê-la a ficar, mas Flora vai embora. Lara finalmente encontra Irene e revela à avó que Flora é uma assassina.
Leia mais!
Quarta-feira, 24/12
Irene custa a acreditar na verdade
Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. Lara mostra para Irene o resultado do laboratório, comprovando que os remédios de Gonçalo eram feitos de farinha.
Leia mais!
Quinta-feira, 25/12
Lara revela a Irene que Donatela está viva
Lara acusa Flora de ter matado Gonçalo. Irene não acredita e insinua que Halley está fazendo a cabeça da neta. Zé Bob revela a Donatela e Halley que a empresa americana faliu e que o grupo Fontini terá de arcar com a despesa de dois bilhões de dólares. Irene resolve investigar a casa de Donatela, onde Flora ficou hospedada e encontra celulares e uma arma no fundo falso do armário. Lara sai para visitar Donatela e Irene a segue desconfiada. Halley abre a porta para Lara e Cassiano. Lara diz que veio fazer uma surpresa para Donatela,. A campainha toca e Halley fica surpreso com a presença de Irene, que entra na casa de Zé Bob. Irene vê uma foto recente de Lara com Donatela e a neta revela que sua mãe está viva.
Leia mais!
Sexta-feira, 26/12
Irene ouve Flora confessar crimes!
Irene fica atordoada com a revelação de que Donatela está viva e passa mal. Flora confere o depósito de 500 milhões de dólares em sua conta e fica deslumbrada. Irene vê Donatela e fica horrorizada. Donatela e Irene trocam insultos e Irene vai embora, dizendo não acreditar na sua inocência. Irene resolve voltar para o hotel onde está Flora e consegue entrar no apartamento da vilã. Irene se esconde quando Flora entra com Silveirinha. Irene escuta a conversa dos dois e constata que Flora matou Marcelo e Gonçalo.
Leia mais!
Sábado, 27/12
Irene implora pelo perdão de Donatela
Flora destrata Silveirinha e ele não revela a Flora que está com o DVD. Irene conta a Lara e Cassiano que já sabe tudo sobre Flora e pede para a neta levá-la até Donatela. Zé Bob resolve seguir Mr. Johnson. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.

Nenhum comentário: