terça-feira, 9 de novembro de 2010

CMM realiza Natal Solidário

A Câmara de Vereadores do Município de Macapá, através do Presidente e Vereador Rilton Amanajás (PSDB) com objetivo de aproximar a comunidade junto à câmara irá realizar o “Natal Solidário”. A abertura da campanha será no dia 11 de novemb(quinta-feira) No Espaço Cultural Rodrigues Alves (CMM), a partir das 9 às 14 horas.
Durante o lançamento, acontecerá Shows Artísticos e Mostras Culturais, o espaço é aberto a população que poderá contribuir levando 1kg de alimento não perecível e usufruir de todos serviços disponibilizados como corte de cabelo, massoterapia, aplicação de flúor dentre outros.
“Só a solidariedade pode construir um país de fartura para todos. A solidariedade é em si uma postura política diante da vida e é dessa forma que trabalhamos, nos colocando no lugar do outro, observando a necessidade de cada um para construir uma sociedade mais justa e fraterna” disse Rilton Amanajás, Presidente da Câmara de Vereadores de Macapá.
A população terá mais de um mês para colaborar com alimentos, roupas e brinquedos que serão distribuídos nos dias 17 e 18 de Dezembro nos bairros carentes na Cidade de Macapá.

Nenhum comentário: