quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Campeão de Barreto participa do Rodeio da 45ª Expofeira do Amapá

Tudo preparado para a Festa de Rodeio da 45ª Expofeira do Amapá, considerada a maior vitrine de negócios da Região Norte. O show acontece nesta quarta-feira, 09, a partir das 21 horas, na Arena de Rodeio, do Parque de Exposições da Fazendinha. A festa deste ano contará com participação especial do peão campeão de Barreto 2008. O evento é uma parceria do Governo do Amapá e Sebrae/AP.
O rodeio deste ano trás diversas atrações para o público que prestigia o evento. Segundo os organizadores, mais de 30 peões oriundos de vários estados brasileiros como Amapá, São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiânia, Espírito Santo, entre outros, irão participar do Rodeio da Expofeira Agropecuária do Amapá.
A montaria em touros é a modalidade que enche o público de expectativa. O prêmio será no valor de R$ 25 mil, dividido entre os cincos primeiros colocados. A maior percentagem vai para o peão que conseguir ficar oito segundos em cima do touro, o peão que cair ou infligir à regra será desclassificado.
De acordo com os organizadores, cerca de oito peões amapaenses, irão participar do Rodeio. Disse ainda que 40% do valor do prêmio vai para o peão que alcançar o desafio.
Além da presença do Peão campeão do Rodeio de Barreto, a arena de rodeio também contará com a apresentação de Natália Rodeio Show (motoqueira de Minas Gerais), e do cantor J. Leno e dançarinas.
O ingresso para assistir ao show de rodeio que terá inicio às 21 horas, está sendo trocado por um quilo de feijão rajado e um quilo de arroz tipo I. A troca pode ser feita nos mais de 30 postos autorizados instalados em Macapá e Santana. Lembrando que o ingresso para o show da banda Calcinha Preta, também vale para o show de Rodeio. A banda Calcinha Preta se apresentará, às 23 horas, após a festa de rodeio.

Iracilda Tavares
Assessor de Comunicação Social - DCN / Secom
tavares@secom.ap.gov.br
Fone (96) 3212-1169

Nenhum comentário: