segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Faculdade promove Ação de Cidadania

A FAMAP promove anualmente o projeto FAMAP CIDADÃ que visa atender a comunidade com serviços básicos nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura e lazer ao longo de todo um dia. O evento é realizado pela FAMAP e organizado por alunos, professores e colaboradores da Instituição para a comunidade.
Este ano a FAMAP CIDADÃ estará ocorrendo no dia 27 de setembro de 2008 das 09h às 13h no campus da FAMAP situado na Rodovia Juscelino Kubitschek s/nº no bairro Jardim Equatorial, Macapá – AP.
Neste dia serão oferecidos serviços de consultas médicas com clínico geral e pediatra, orientação de higiene bucal, vacinação, mini torneio de tênis de mesa, palestras com performance de judô, taekwondo, jiu jitsu, oficina de capoeira, oficina de música (violão e bateria), teatro infantil, cinemateca, brinquedoteca, pula-pula, oficina de direito do consumidor, assessoria jurídica, palestra de conscientização ambiental, palestra e assessoria sobre previdência social com o Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS; oficina de direito do empregado doméstico; oficina de matemática; inclusão digital com mini cursos de internet, Word e Windows no laboratório de informática e oficina de libras.
Participe deste dia de Cidadania. É a FAMAP contribuindo para o bem-estar da comunidade.

Maiores informações:

Sandrielle Palmerim - 9115-9638
Daniela Braga - Núcleo de Extensão e Atividades Complementares – FAMAP - 8118-6983/ 9127-2538/ 3312-2222

Nenhum comentário: