quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sucessos nacionais vão sacudir a 47ª Expofeira do Amapá

“Vamos sacudir a Expofeira”. A promessa é de Ivo Canuti, da Associação das Empresas Produtoras de Eventos Artísticos e Culturais do Amapá (Apecap), responsável pela programação artística nacional da 47ª Expofeira que vai reunir a comunidade amapaense e de fora do estado no período de 12 a 21 de novembro, na arena de shows do Parque de Exposições de Fazendinha. O evento acontece anualmente há 47 anos e tem público esperado de cerca 1 milhão. “Estamos preparando uma bela programação e com certeza irá levantar o povo com muita alegria”, disse Ivo Canuti.
São cantores conhecidos do público. Alguns já pisaram em solo amapaense, outros não. Além da banda Destak e Ramon Frazely, irão subir no principal palco da 47ª Expofeira o forró contagiante de Calcinha Preta, o pagode apaixonado de Alexandre Pires, a religiosidade de Regis Danese, o sambista Dudu Nobre, o tecno brega do poderoso Tubinambá e o rock em dose dupla com Detonautas e Raimundos.
Estilos diferentes. Do samba ao forró, do rock a música gospel. Com tantas variedades musicais, a diversão está garantida na Expofeira. A população poderá assistir às apresentações gratuitamente, nos espaços das arquibancadas e na arena central.
Apenas a área de camarotes será comercializada, os espaços serão vendidos no Bloco Malagueta. Os preços variam de 3 mil a 3.500, para vinte pessoas, dependendo da localização. Uma mega estrutura está sendo preparada pelo Governo do Estado, o maior incentivador do evento.
A festa começa com a banda Destak e Ramon Frazely. Uma mistura de ritmos que traz melode, axé, pop rock e se junta ao forró rasgado de Frazely. Uma noite totalmente amapaense.
PROGRAMAÇÃO
No sábado, 13, a festa fica por conta do Forró da Calcinha Preta. No feriado do Dia 15, os amapaenses vão dançar ao som do pagode de Alexandre Pires. Dia 17 a arena receberá o cantor gospel Regis Danese. No dia 19 será a vez do Tupinambá balançar os amantes do tecno brega. Dia 20, Dia da Consciência Negra, o palco será ocupado pelo sambista Dudu Nobre. O encerramento, dia 21, a festa será em dose dupla para o delírio dos amantes do rock, Detonautas e Raimundos.
Lilian Guimarães
Assessora de Comunicação

5 comentários:

cidadã revoltada disse...

sou de mazagão,peço por obzequio que o governador do estado devolva o dinheiro que furtou do povo, e com esse fato a expofeira agrópecuaria está (desculpa o modo de falar) uma merda ! Só vem cantores que estão fora de moda, porque não vem o Restart ? Luan Santana e tals, ja que vocês roubaram dinheiro porque não investi em uma coisa que preste ?
muito obrigada pela atenção.

Unknown disse...

essa cidadão revoltada d mazagão, é sem noção, concordo em trazer cantor da moda, mas 'restart, luan santana' 'fala sério', é mas como dizem 'gosto ñ se discute'.

Fab! disse...

Restart, tá brincando!!!

Pô, é pra trazer cultura, e restart é apelo, meus ouvidos agradecem por eles não virem.

As atrações devem ser sim de vários gêneros, para agradar a todos, mesmo não gostando de Tupinambá (e todos do gênero) e calcinha preta (horrível, mas tem os que gostam, pois isso é cultura de massa.
P.S. mas RESTART, PÔ SACANAGEM!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o quê, RESTART,LUAN SANTANA, prefiro enfiar uma barra de ferro quente no ouvido a escultas isso, a expofeira tem que trazer melhores cantores.
só falta trazer a xuxa
pra cantar o a musica do elefante.