terça-feira, 21 de junho de 2011

GINÁSIO AVESTINO RAMMOS SERÁ PALCO DO CONGRESSOD A IGREJA DA PAZ










POR: Everlando Mathias

O mês de julho para o povo de Deus no Estado do Amapá será de festa. No período de 8 a 10 a Igreja da Paz, realiza o Congresso, que este ano vem com novidades. Após quatro anos o evento que acontecia no Sambódromo passou para o Ginásio Avestino Ramos, com tema: Paz para o Amapá. Tudo está sendo preparado para esses três dias de curas e milagres. Este ano o congresso da Paz contará com a presença do Pastor Eduardo Silva, que pela primeira vez estará ministrando na região Norte, começando pelo Estado do Amapá e a cantora Nivea Soares.
Segundo o diretor da Base Regional da Missão Paz no Amapá, pastor Luiz Alberto Almeida, a expectativa da organização é alcançar um público de 15 mil pessoas, sendo 5 mil por noite.“Público que será formado principalmente por pessoas de várias classes sociais, evangélicos, católicos, espíritas e pessoas sem distinção religiosa”, justifica.
O evento tem como principal meta anunciar a palavra de Deus como caminho para a restauração espiritual, psicológica e social, além da apresentação de atividades culturais, como: músicas, teatro e danças com o grupo de street dance e proporcionar opção de evento direcionado para o público cristão, que considerando apenas os evangélicos já representam cerca de 30% da população amapaense.
Com esta visão a Igreja da Paz em Macapá tem trabalhado anunciando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo, que salva, cura e liberta o homem espiritualmente, além de um reconhecimento da sua responsabilidade na sociedade que está inserida, realizando um trabalho focado na restauração da família, acreditando que esta é a principal meta da sociedade. “No entanto, nunca se viu, em detrimento desses fatos, tantas instituições reagindo em favor dos carentes e destruídos das oportunidades para oferecer algo que possa servir de amparo ou um facho de luz de perspectiva para essas famílias”, explica o pastor Luiz Alberto, finalizando leve seu convidado. Não fique de fora. Com certeza Deus trará muito sobre sua vida nesses dias.

Nenhum comentário: