O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá, Décio de Melo, vem a público esclarecer sobre as denúncias de atraso na entrega dos cartões de meia-passagem:
1. Este ano, a responsabilidade pelo cadastramento da meia-passagem foi da Comissão de Transporte Escolar, colegiado formado pela EMTU, Setap, Umes, Uecsa, Feuni, Seed, Semed e Coam.
2. Como membro da CTE, o Setap envidou todos os esforços para garantir que o cadastramento ocorresse sem nenhum transtorno, o que de fato ocorreu.
3. Após o término do cadastramento, recebemos a reclamação por parte da CTE do atraso na entrega dos cartões e do extravio de fotos de estudantes.
4. O extravio de fato ocorreu, mas todas as medidas necessárias a reparação dos eventuais danos aos estudantes estão sendo tomadas, de maneira que não sejam penalizados.
5. Detectado o problema, a presidência do Setap iniciou a apuração das responsabilidades e resolveu afastar as pessoas envolvidas.
6. Declara, ainda, que os servidores Artur Magno Sotão e Antônio Carlos Santos foram demitidos das funções que ocupavam no Setap, cumprem aviso-prévio, e estão desautorizados a dar qualquer declaração em nome da entidade.
7. Por fim, o Setap coloca-se à disposição dos estudantes para quaisquer esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário