quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Abertas as inscrições para exposição e comercialização de animais que farão parte da 25ª Agropesc

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Subcomissão de Assistência Técnica da 25ª Agropesc do município de Amapá, abriu as inscrições para os proprietários de animais que pretendem fazer exposições na 25ª Agropesc 2013. O prazo iniciou na segunda-feira, 4, e se estende até o próximo sábado, 23.
As inscrições acontecem no Parque de Exposições João Pompilho, 896, das 9h às 12h e das 15h às 18h, na Avenida Guarani, bairro Sete Manqueiras, município de Amapá.
Os interessados deverão solicitar os formulários disponíveis com a Comissão de Assistência Técnica da SDR no local de inscrições. Na ocasião, o expositor deverá obedecer a alguns critérios do regulamento, entre eles apresentar o Certificado do Registro Genealógico, podendo ser foto cópia no caso de animais registrados, e ainda fornecer à comissão organizadora a relação dos animais destinados à comercialização, assim como a relação dos animais somente à exposição.
Os animais destinados à exposição ou comercialização durante a Agropesc ficarão nos estábulos, dentro da área do Parque de Exposições João Pimpilho, após prévia inspeção realizada pela Subcomissão de Assistência Técnica. As inscrições serão feitas no período mencionado ou até a capacidade de lotação da área destinada aos animais ser totalmente preenchida.

Roberto dos Santos/SDR

Nenhum comentário: