sexta-feira, 15 de novembro de 2013

III Copa dos Campeões inicia neste final de semana em Ferreira Gomes



Acontece neste final de semana em Ferreira Gomes, a abertura da III Copa dos Campeões de Futebol. As partidas que abrem o torneio no sábado, 16, são: Beira Rio x Boca Jr, às 14h e Leões x Pinheiro (equipe de Porto Grande), às 16h. No domingo, 17, mais dos jogos dão continuidade ao torneio, às, 14h, Veteranos (Pedra Branca) x Atl. Jardinense (Macapá) e às, 16h, Manchester x Villa Real. Os jogos acontecem no estádio Valentim Monteiro.
Segundo o diretor de esporte e lazer de Ferreira Gomes e um dos coordenadores do torneio, Aissa dos Anjos, a ideia é integrar e fortalecer o futebol no município, por isso, equipes de outros municípios também participam da Copa. “Queremos que o nosso futebol cresça e uma das formas é movimentando a modalidade e integrando com equipes de outros municípios”, disse.
A competição marca jogos de ida e volta na primeira fase e a partir da segunda os jogos serão eliminatórios. O torneio reúne 12 equipes de quatro municípios, sendo: 9 de Ferreira Gomes, 1 de Macapá, 1 Porto Grande e 1 de Pedra Branca do Amapari e tem apoio completo da Prefeitura de Ferreira Gomes.
Este ano a competição premiará o campeão com R$ 5 mil e R$ 1 mil para o vice-campeão, além de prêmios para o artilheiro do torneio. A final esta marcada para o dia, 21, de dezembro.

Prefeitura Municipal de Ferreira Gomes – PMFG
Ascom/PMFG
Contato: 9166-8238 email: facanhaweverton@gmail.com  

Nenhum comentário: