segunda-feira, 19 de maio de 2008

Crescer os números de carros roubados

A Policia civil já esta investigando os casos de roubos e desmanche de carros na capital. Somente este ano já aconteceram secas de três casos de roubos e desmanches de carros, e todos os furtos aconteceram de frente das faculdades particulares e Universidade.
“Mau carro já foi vitima de duas fezes de bandidos mais graças a Deus conseguir recuperar antes de registra-se uma ocorrência na delegacia. O problema que já pedir aparelhos de DVDS, CDS, Caixa de alto falantes, e até as rodas do veículo. A Policia Militar deveria de fazer uma rota sempre pelas faculdades, pois a mira dos assaltantes está estão nestes locais, sempre os furtos de carros acontecem pela noite em locais mais escuros do estacionamento”, disse Renilda Balieiro, acadêmica de Direito.
As quadrilhas fazem os desmanche de carros no ramal meta fome do bairro Jardim Felicidade e do ramal da casa grande na rodovia do Curiaú. Os investigadores da Policia Civil já estão apurando os fatos para acusar a quadrilha que pratica estes atos de crime.
“Muitos casos de roubos de carros são do próprio dono do veiculo deixa em locais sem iluminação, segurança e distante de lugares movimentados, isto torna bem fácil de ladrões levarem os veículos sem ser visto por pessoas que esteja nas proximidades do local do furto. Estamos adotando medidas de prevenção e segurança para condutores de veículos, para terem mais cuidados com seus carros em locais de estacionamentos. As investigações estão sendo realizadas dentro de alguns dias estaremos resolvidos os casos de quadrilhas de desmanche e roubo de carros”, disse J. B. C, investigador da policia civil

Nenhum comentário: