sexta-feira, 30 de maio de 2008

Faculdade Meta Realizará Ação Social

O Grupo META de Educação está voltado para uma gestão de ensino socialmente responsável. Por isso, incentiva a discussão sobre os problemas sociais do mundo e do Brasil nas suas atividades curriculares e extracurriculares, capacitando os alunos não somente para o sucesso profissional, mas para o compromisso social; utilizando-se de projetos permanentes e interdisciplinares, ajudando a desenvolver a comunidade e seus indivíduos.
O PROCIDAM é o Projeto de Responsabilidade Social do Grupo META, que visa atender, gratuitamente, os moradores do entorno da Faculdade, dos bairros das Pedrinhas, Zerão e Universidade, nas áreas da educação, saúde e cidadania (expedição de documentos, serviços médicos e odontológicos, vacinação, corte de cabelo, palestras e outros). O Projeto foi criado em 2007 e, graças ao apoio de diversos parceiros, foi possível realizar mais de 870 atendimentos.
A estimativa para 2008 é realizar 2000 atendimentos e acontecerá no dia 31 de Maio de 2008, sábado, das 08h às 13h, no prédio da Faculdade, no meio do mundo.


Assessoria de Comunicação e Marketing do Grupo Unimeta

Nenhum comentário: