terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Waldez recebe candidatas à Miss Amapá

O governador Waldez Góes recebeu, nesta segunda-feira, 12, na sala de reuniões do Palácio do Setentrião, as 16 candidatas ao concurso Miss Amapá 2009. Durante o encontro a organizadora do Miss Amapá, Patrícia Trindade, entregou ao governador uma cópia do projeto do concurso deste ano.
O governador recepcionou todas as candidatas na sala de reuniões, reafirmando o compromisso do Governo em valorizar a beleza da mulher amapaense. “Nosso compromisso é com todos os seguimentos da cultura do Amapá e vamos apoiar o concurso Miss Amapá dentro das possibilidades que o Estado oferece”, afirmou.
Por sua vez, a organizadora do concurso, Patrícia Trindade, agradeceu o apoio do Governo ao concurso. “Conseguimos unificar todos os principais concursos de beleza do Amapá, realizamos várias etapas e chegamos finalmente ao concurso Miss Amapá, por isso, estamos buscando hoje o apoio do Estado”, ressaltou Patrícia.
O concurso Miss Amapá 2009 acontece dia 12 de março, no Teatro das Bacabeiras, e as candidatas estarão representando os principais pontos turísticos do Estado. O evento vai eleger a representante do Amapá no concurso Miss Brasil 2009, programado para o dia 7 de abri, no Rio de Janeiro.
Este ano as candidatas do Miss Amapá 2009 estão na faixa de idade entre 18 e 25 anos, com as seguintes exigências: ser solteira, estudante, amapaense ou radicada no Amapá há pelo menos dois anos.
Valdecir Bittencourt,
Assessor de Comunicação Social - DCN / Secom
dcn@secom.ap.gov.br
waldecybittencourt@secom.ap.gov.br

Nenhum comentário: