terça-feira, 7 de abril de 2009

Congresso da Embrapa inscreve trabalhos até 13/4

05/04/2009 - Foi prorrogado para o dia 13 de abril o prazo para submissão de trabalhos para o 1° Congresso Brasileiro sobre Florestas Energéticas. O evento acontece de 02 a 05 de junho de 2009, no Expominas, em Belo Horizonte/MG, durante o SuperAgro.
O Congresso tem como objetivos difundir conhecimentos silviculturais de plantios para geração de energia; discutir o aperfeiçoamento e inovações tecnológicas nos processos agroindustriais; diversificar a matriz energética com a obtenção de bioprodutos de alto valor agregado e bioenergia de segunda geração; promover a inserção de pequenos e médios produtores no agronegócio florestal; além de promover discussões relacionadas à sustentabilidade da cadeia produtiva das florestas plantadas com finalidades energéticas.
Promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, e Governo do Estado de Minas Gerais, o Congresso tem como realizadores as Unidades Embrapa Florestas (Colombo/PR), Embrapa Agroenergia (Brasília/DF) e a Sociedade de Investigações Florestais – SIF.
Mais informações sobre o Congresso e as normas para submissão de trabalhos são encontradas em www.florestasenergeticas.com.br.

Celulose Online.

Nenhum comentário: