quinta-feira, 16 de abril de 2009

Seinf realiza licitação para primeira etapa de obras do Zerão nesta Quinta

O Governo do Amapá anuncia para às 10 horas, desta quinta-feira, 16, a abertura da nova licitação para a execução de obras de reforma no Estádio Milton de Souza Correa, o Zerão.
Informações adicionais:
A concorrência pública será aberta a empresas de construção civil de todo o país. A obra vinha sendo executada pela empresa Estacon Engenharia e Comércio. O Governo do Estado optou pela rescisão contratual com a Estacon em fevereiro deste ano depois que a empresa considerou inexeqüível continuar a obra conforme analise orçamentária feita pela Caixa Econômica Federal (CEF).
Conforme o Diretor de Obras da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura (Seinf), Odailson Picanço Bejamim, na primeira etapa, a obra receberá cerca de R$ 7,2 milhões de investimentos. O recurso é referente ao saldo contratual com a Estacon, cujo serviço realizado pela empreiteira representa menos de 20% do total da obra do Estádio, orçada em mais de R$ 40 milhões.
Odailson Picanço mencionou que as obras de reforma no Estádio Zerão incluem a reforma das arquibancadas, gramado, redes hidráulica e elétrica, além da construção da base para a pista de atletismo, urbanização e paisagismo na área externa do Estádio.

O prédio da Seinf está situado à Avenida FAB, em Macapá.

Nenhum comentário: