sexta-feira, 3 de abril de 2009

Policia Militar tem novo diretor de comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, no auditório do Comando Geral da Policia Militar do Amapá foi empossado o novo Diretor de Comunicação da Instituição (DICOM). O coronel Ferreira substitui o tenente coronel Lopes, que ficou a frente da diretoria durante dez meses.
Para o coronel Vasconcelos, comandante geral da PM em exercício, as mudanças em alguns setores fazem parte da estratégia adotada pelo plano diretor da Policia Militar. ”Os diretores possuem experiências, e não terão dificuldades para desenvolver as atividades que a nova missão exige”, afirma.
Ferreira enfatizou que o trabalho realizado pelo tenente coronel Lopes foi importante para interação, tanto interna como externa. “Espero não só manter esta relação com a imprensa mais também estar avançando na divulgação da instituição. Já atuei na diretoria de comunicações, inclusive, implantando vários projetos como; Banda de Música na Praça, Sarau Musical, Exposição de Artes dos artista da Terra”, confirma.
Tenente coronel Lopes, que esteve a frente da DICOM, agradeceu ao comando geral, militares da comunicação e a imprensa, e disse. “Tenho certeza da contribuição pelo trabalho que realizei neste período, e estou pronto para enfrentar novos desafios”. Lopes assume a diretoria de Recursos Humanos da Polícia Militar.

Informações: 3212-1509
Eliazar Bezerra
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: