terça-feira, 7 de abril de 2009

"IMPRENSA na TV" fala sobre o uso do YouTube como ferramenta de buscas

Redação Portal IMPRENSA

A edição desta segunda-feira (06) do programa "IMPRENSA na TV" aborda o aumento da utilização do site de vídeos YouTube como ferramenta de busca. Para tanto, o programa recebe Roberto Grosman, diretor de mídia da agência F.biz, uma das principais agências de interatividade do país.
Grosman, 32 anos, possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (São Paulo) e MBA no MIT Sloan School, em Boston, nos Estados Unidos. Atuou como executivo da loja online Amazon.com e como Senior Adsense Manager Latin America para o Google. Atualmente, o executivo comanda uma equipe que elabora projetos estratégicos, com o objetivo de alcançar os melhores resultados, sob o ponto de vista de negócios, para grandes empresas.
O "IMPRENSA na TV" é apresentado pela jornalista Thaís Naldoni e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 15h às 16h, ao vivo, pela ALLTV. O internauta pode interagir com apresentador e entrevistado por meio de chat.

Nenhum comentário: