sábado, 18 de setembro de 2010

Confraria Tucuju quer saber o que os candidatos pensam sobre cultura

A Confraria Tucuju, entidade cultural sem fins lucrativos, entra no cenário das eleições 2010. Ao detectar que a maioria dos programas eleitorais dos candidatos a governador do estado pouco abordam o tema cultura, encaminhou carta aos comitês dos principais concorrentes solicitando informações sobre suas propostas para a área.
Na carta, a presidente da Confraria, advogada Telma Duarte, detecta “a observação das mais variadas propagandas e proposituras políticas que acercam o breve pleito eleitoral, se manifestar quanto à ausência de propostas que envolvam a temática cultura amapaense”.
A carta foi encaminhada na tarde desta quarta-feira (15) e a presidente da Confraria espera receber as propostas, por escrito, para que sejam encaminhadas aos sócios e diretores da entidade antes das eleições. “Nosso compromisso primordial é com a cultura desse estado e não podemos aceitar que o tema passe ao largo de um pleito tão determinante para as políticas públicas culturais”, concluiu a presidente da Confraria.

Nenhum comentário: