terça-feira, 28 de setembro de 2010

SESC realizou a “Semana de Valorização do Idoso”

O Serviço Social do Comercio (SESC) realizou no período de 21 a 24 de setembro a comemoração em homenagem a “Semana de Valorização da Pessoa Idosa”.
O evento aconteceu durante quatro dias de integração, informação, entretenimento, lazer, palestras, sorteios de brindes, bingo recreativos. O Baile da Primavera finalizou a semana do idoso com: a escolha do rei e da rainha da terceira idade e do mais belo casal de idosos.
“Com este evento o SESC Araxá realizou atividades de interagir o grupo de idosos amapaense. São poucos os eventos realizados para o idoso e foi por isso que o nosso dever foi realiza esta programação valorizando o idoso. Tosos os anos a coordenação do evento trabalha em um só objetivo de busca a felicidade e a alegria das pessoas que estão na idade idosa” disse Nazaré Leitão, Coordenadora de Assistência do SESC.
Aconteceu no último dia 21 (terça-feira) uma grande ação, com chá da tarde e sorteios de brindes. Os outros dias 22, 23 e 24 ficaram envolvidos com palestras realizadas pelos Assistentes Social do INSS, que abordaram temas como: direitos do idoso, saúde, alimentação e cuidados no intuito de dignificar a cada o cidadão idoso. Sendo encerrados com show e momentos recreativos para todos os participantes do evento.

Nenhum comentário: