sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu vou! De 27 a 29 de Maio - No Colégio Santa Bartolomea.

CONGRESSO JOVEM SHALOM - É um Evento que já acontece em várias Cidades, do Brasil como, Natal-RN, Santo Amaro-SP, Fortaleza-CE... Promovido pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom já alcança sua 3º edição em Macapá. E este ano será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Maio. Por isso Convidamos Você Jovem, ou até mesmo aos pais, tenham coragem de enviar seus Filhos a Viver uma experiência com o Amor de Deus. São dias em que de forma Criativa, Ousada, Jovem e Bela, nós, Jovens, homens e mulheres vamos ao encontro e nos deixamos encontrar por Deus na programação deste evento que reune: Formação, Shows Artísticos (Este ano trazemos com Grande Alegria - Missionário Shalom, Banda da Comunidade Shalom, vindo diretamente de Fortaleza-Ce, pra levantar a galera com o Show "De Malas Prontas" na noite do sábado e, ainda contamos com várias apresentações artisticas nos demais palcos nos intervalos), Formações, Cursos, Momentos de Oração, Praça de Alimentação, Alojamentos para as caravanas de municípios vizinhos que trazem seus Jovens (Amapá, Tartarugalzinho, Mazagão, Chaves...), Missas, Aconselhamento, e nos estandes (Vocacional, Jovem, Promoção Humana, Artes e etc...) presentes na estrutura do Santa Bartolomea teremos também a grande alegria de apresentar aos jovens o rosto da Comunidade hoje no Mundo - BR e no Amapá.
Corra e Faça já sua Inscrição no valor de Apenas R$ 10,00 !!! Maiores informações: 9151-3894/ 8114-1962. www.pjjmacapa.blogspot.com
Inscrições: Com os membros da Comunidade e nos Shalom´s de Macapá (Raimundo Álvares da Costa, Jesus de Nazaré, próximo ao Hemoap) e Santana (Av. Das Nações, Centro, Próximo ao Ponto Tim).

Um comentário:

Projeto Juventude Para Jesus disse...

Querido Claudionor, sou grata demais a Você que sempre tão solicitamente nos ajuda a levar o anuncio da Pessoa Cristo a sociedade Amapaense. Que Deus lhe guie e guarde em seu Amor de Pai. Gratos pelas portas de seu coração em meio a sua vida profissional que colabora pra um mundo mais santo, nos resta reforçar o convite aos nossos jovens, aos pais... Tenham a Coragem de experienciar uma aventura ousada e radical na sua vida durante estes Já Esperamos Você!!