quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeitura começa recadastramento de quiosques

A partir do dia 04 de junho a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), inicia processo de recadastramento dos proprietários de quiosques da Praça do Cocô, localizado no Complexo – Beira Rio.

“A regularização dos 36 quiosques possibilitará maior controle organizacional do espaço, além de garantir a higienização adequada do ambiente”, afirma o secretário da Semduh, Carlos Henrique Nery.

A iniciativa conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (semsa), responsável pela carteira de saúde emitida pela vigilância sanitária. “Proprietário ou funcionário devem estar habilitados para manuseio de produtos nos quiosques”, garante o secretário.

O proprietário do quiosque deve comparecer no Departamento de Atendimento ao Público da secretaria das 8h às 14h, munidos de Carteira de Identidade, CPF, CNPJ, comprovante de endereço, certidão negativa e uma foto 3x4. O prazo para expedir a renovação da licença será de uma semana. Em caso de não regularização dos quiosques, o proprietário do estabelecimento podem ter seus contratos reincididos.

Nenhum comentário: