sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

IJOMA cria campanha “Doe pela Internet”

Com o intuito de angariar recursos para manter a instituição, o Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA) lança a campanha “Doe pela Internet – Um pouco de você pode salvar uma vida!”.

Agora ficou mais fácil fazer doação para o IJOMA. O instituto implantou o sistema do PagSeguro da Uol em seu website, possibilitando assim, que usuários possam fazer doações pela internet, tanto por boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito. Podendo ainda parcelar sua doação.

O instituto é uma entidade beneficente que visa orientar, informar e fazer a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer no Estado do Amapá. Ainda acolhe pacientes do interior em suas instalações, oferecendo hospedagem e alimentação, fazendo ainda o acompanhamento do tratamento.

A casa ainda proporciona atendimentos em odontologia, psiquiatria, psicologia, ginecologia, atendimento jurídico e exames de PCCU. Além do GAP (Grupo de Apoio as Perdas) do departamento de Tanatologia da instituição.
Sem fins lucrativos, sobrevive de doações para manter a casa. “Como vivemos de doações e precisamos delas, criamos mais essa forma para garantir que nossos pacientes sejam assistidos pelas pessoas solidárias”, disse o presidente do IJOMA, padre Paulo Roberto.

Para fazer a doação basta acessar o site www.ijoma.com.br e clicar no link contribua ou no cartaz da campanha.

Nenhum comentário: