segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Matrículas da Escola Visconde de Mauá – Sesi termina nesta sexta-feira

Macapá - Os pais que ainda não matricularam seus filhos na Educação Infantil e também no Ensino Fundamental, a Escola Visconde de Mauá continua com matrículas abertas até sexta-feira (24).  As aulas começam na próxima segunda-feira (27).

Para fazer a matrícula, o responsável pelo aluno deve comparecer pessoalmente à unidade do Sesi com os seguintes documentos: Cópia do comprovante de endereço atualizado; documento Original e cópia da Carteira de Identidade e CPF; 2 Fotos 3x4; Cópia da Certidão de Nascimento com a apresentação do original. Para os novos alunos que vão cursar o Ensino Fundamental é necessária a apresentação da transferência da escola de origem ou Ressalva. 

Com metodologia inovadora de ensino, que possibilita à criança a construção de seu próprio conhecimento, o Sesi estimula a autonomia, o diálogo, a autocrítica e a consciência social. Além disso, os alunos são preparados para a convivência em equipe e em diferentes ambientes.

A Superintendente do Sesi/AP, Izabel Seleme, destaca os diferenciais que serão oferecidos em 2014: “O corpo de professores e a nossa coordenação pedagógica passaram por capacitações com consultores da Rede Pitágoras, além disso, as instalações do colégio estão sendo revitalizadas. Nosso foco é garantir o melhor ensino e conforto aos nossos alunos”, disse a superintendente.

Serviço - Mais informações na secretaria da escola do Sesi ou pelo telefone: 3084-8807.

Nenhum comentário: