quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESQUENTANDO OS TAMBORINS

POR:CLAUDIONOR DOS SANTOS

NOVO REI MOMO
O Conselho de Representante da Liesa (Liga das Escolas de Samba do Amapá) resolveu acabar com a Corte do carnaval e resolveu escolher nono Rei Momo Amapaense.
A escolha será realizada através de um concurso e de currículos enviados pelos candidatos, onde os mesmo serão avaliados pela Diretoria Executiva da Liesa juntamente com os presidentes das escolas de samba.
O concurso do novo Rei Momo está marcado para o próximo dia 30 de janeiro, junto com Festival de Samba de Enredo.
A antiga corte do carnaval que foi eleita por uma comissão julgadora era formada pelo
Rei Momo Sucuriju, Cidadão de Samba Neck e pela Musa do carnaval Luciana Coelho.
Objetivo do Rei Momo é participar de todos os eventos carnavalescos realizados pela Liesa, Governo do Estado do Amapá e pela Prefeitura Municipal de Macapá.

IMPERIO DO POVO
Paulo Rodrigues, Artistas plástico e carnavalesco, foi novamente contratado para o desenvolvimento do enredo da escola. Parabéns você tem muito talento.

BAILE VERMELHO E PRETO
O tradicional baile já tem sua data confimarda para o dia 03 de fevereiro na AERC.
Abada já está há venda no valor de R$ 25,00 pelo fone 9141-0536.
Este ano atração principal será realizada pelo Dominguinhos de Estácio.
Não Perca vai ser um SHOW.....

MARACATU DA FAVELA
Luis Mota o GELEIA informou que neste ano fica fora da escola de samba, mais sei que chegando bem próximo ele volta aos ensaios.

O Samba Enredo do MARACATU já esta dando o que fala nos bastidores do carnaval, pois vai fica sendo cantado na boca do povo é também o mais forte concorrente para levar o melhor samba enredo de 2010. DALHA-LHE MARACATU.

ALA JAMAICA BRASILEIRA, coordenada por David, filho do policial civil Abelardo Filho, já está com inscrição aberta. Amigos podem verificar está ala é um DESTAQUE.

ENSAIOS serão realizados ainda nesta semana na Avenida Euclides da Cunha na Santa Rita, próximo ao Bar do Empório do Índio. Será que ele vai gosta, o mesmo vai vender muita gelada e tira-gosto de charque. Há, há, há.....

ALEGORIAS
Novamente as quadras dos colégios serão cedidas para as escolas de samba montar os seus barracões de alegorias. Cada escola de samba deverá depositar o valor de dez mil reais para possíveis reparos e danos no caso de prejuízos causados pelas alegorias.
MUITO BEM...

BAILE CAIA NA FOLIA
Mais uma vez o Baile está com os camarotes todos vendidos e resta pouca mesa vip e de salão. O baile que acontece dia 23 de janeiro na AERC, com as cores de 2010 que é o AMARELO tem a competência e a organização do amigo Radialista da Amapá FM AZEVEDO PICANÇO.
PARABENS PELO SEU SUCESSO NO BAILE.....

LIESA
A Diretoria da LIESA informou que os CD com os sambas enredos de 2010 estarão à disposição dos brincantes e foliões no próximo dia 10 de janeiro em um valor bem baixo para todos aprenderem a canta o samba de sua escola querida...

LIBA
Liga Independente dos Blocos Carnavalesco já estão marcados os temas musicais para ser realizado no BAR DO ABREU, dia 06 de fevereiro, a partir das 18 h.

VOU PARA DE BATER O MEU TAMBORIM // POIS ELE JÁ ESTA QUENTE DEMAIS.
OBRIGADOS A TODO AMANHÃ.....

Nenhum comentário: